quinta-feira, 24 de julho de 2008

Eu voltei...

Caros e escassos leitores, pensei até abandonar esse meio de comunicaçao, pois julgava que a audiencia estava como a do SBT, sò caindo. Pelo meu ultimo post voces compreenderam que estou cheio de trabalho e nao estou dando conta, dai meu distanciamento. Mas qual a minha surpresa quando uma tia me incentivou a nao abandonar essa cria européia, que bem ou mal tem sido um diario eletronico das nossas andanças no Velho Mundo. Ta certo que tia é pra la de parcial e que minhas andanças pelo Velho Mundo ficaram circunscritas a um raio de 20 km, quando muito a Colonia, na Alemanha, mas para aquelas visitas de médico. Embora alguns autores de blogs façam questao de manter distanciamento sobre aquilo que escrevem, no sentido de evitar opinioes ou coisas do genero, me permito aqui um pouco mais de intimidade, ja que o meu trabalho, de jornalista, persegue uma utopica imparcialidade. Ou seja, vivo de noticiar a vida dos outros. Me permito aqui direcionar os holofotes pra mim. No final do verao queremos mudar para Milao, pelas oportunidades que a cidade oferece. Sabemos que nem tudo sao flores. Vamos encontrar aluguel mais caro que Ancona, insegurança, violencia urbana. Em compensaçao tambem teremos mais ofertas de cultura. Queremos ir a museus, teatros, shows legais e de preferencia gastando nada ou pouco. Bom, isso se pode encontrar em Milao. É isso. Para esse nosso reencontro esta mais do que bom.
Até a proxima.

2 comentários:

Martha disse...

Que bom que você voltou!

Jornalista na Itália, que mudou para a Inglaterra disse...

Oi Marthinha, obrigado pela audiencia.
bj