sábado, 28 de fevereiro de 2009

Abrir conta na Inglaterra, haja paciência

As experiências que tive para abrir uma conta na Inglaterra foram um tanto estranhas. Primeiro que nos dois bancos que procurei disseram que eu precisaria marcar hora para falar com o gerente. Segundo, que eu fui pontual nos dois encontros, e pensava que os gerentes britânicos me premiariam com a mesma distinção. Ledo engano. Num dos bancos, tomei um chá de cadeira que me fez desistir de abrir a conta lá. No outro, que me falaram tão bem, simplesmente a gerente não estava. Então, se eles são capazes de fazer isso com um possível cliente não me surpreende porque os bancos ingleses estão quebrando com uma facilidade muito grande. Nenhum ou muito pouco respeito com os clientes, foi isso que eu senti.

Nenhum comentário: